Nos Campi do Centro Universitário Tabosa de Almeida acontece hoje, a 2ª edição do Asces Portas Abertas, na ocasião todos os professores e estudantes da IES recebem a comunidade que irá usufruir do ambiente acadêmico e ser beneficiado com uma série de ações, serviços, educação, cultura e esportes de uma forma diferente.

Neste momento estão sendo oferecidos serviços dos mais de 40 projetos de extensão para a sociedade de forma gratuita, com demonstrações de atividades práticas como, por exemplo, aula de ginástica, de dança, demonstração de rapel, orientação jurídica, serviços de saúde e estética. Conforme destaca uma das coordenadoras do evento, a assistente social, Ilza Muniz, “Estamos no nosso segundo ano do Asces Portas Abertas, que visa proporcionar a comunidade serviços de qualidade e gratuitos, oferecidos pelos nossos cursos. Busca também oportunizar aos estudantes do ensino médio um contato direto com o ambiente universitário e a possibilidade de conhecer vários campos profissionais”, comentou.

As ações acontecem simultaneamente em suas unidades e anexos, para que todo o público possa participar de atividades práticas e divertidas nos vários espaços da Asces-Unita. É hora de conhecer a tradição e a credibilidade de uma Instituição com 57 anos de história num passeio descontraído e repleto de boas experiências.

A Asces-Unita fica localizada na Avenida Portugal, 584, Bairro Universitário e conta com três Campi Universitários. São atualmente 17 cursos de graduação superior, especializações e 40 projetos de extensão e pesquisa. A Instituição abre as suas portas para quem quer conhecê-la melhor, aproveite a oportunidade e venha desfrutar dessa experiência.