O evento será 31 de agosto, das 8h às 17h, no auditório do Campus II, a entrada será gratuita e aberta a todos os estudantes e profissionais da área de saúde, que estiverem previamente inscritos. Os interessados em submeter trabalhos devem verificar as regras no edital em download e enviar até o dia 28 de agosto de 2016 para o email – simposionutricao@asces.edu.br.  

Os trabalhos devem ser enviados para o email juntamente com a ficha de inscrição que também encontra-se em download. As vagas serão limitadas. Palestrantes da Paraíba, Rio Grande do Norte, Goiás e Pernambuco, entre nutricionistas, farmacêuticos e médicos estarão trazendo as últimas informações na área de alimentos funcionais, microbiota, suplementação esportiva e nutrição em estética. 

Durante o evento haverá exposição de trabalhos no formato banner, com temas relacionados a nutrição e saúde. Para submeter os trabalhos, os congressistas deverão enviar para o email – simposionutricao@asces.edu.br. Os três melhores trabalhos serão premiados com a publicação dos mesmos na revista científica da Asces-Unita. Os resumos devem ser anexados no ato da inscrição.