A Asces através do Núcleo de Extensão e Atividades Complementares comunica que estão abertas as seleções para todos os estudantes que queiram participar dos projetos de extensão relacionados no edital em anexo.

A inscrição ou renovação dos candidatos será realizada no site Institucional www.asces.edu.br, por meio do preenchimento de um formulário eletrônico, no período de 03 a 12 de agosto.

Para que a inscrição e renovação do estudante candidato tenha validade, faz-se necessário que o mesmo preencha o formulário online clicando no link , que está no edital, de forma integral e clique no botão ENVIAR, após o devido preenchimento.

Obs: para ter acesso ao formulário o link deve ser colado no navegador EXPLORER.

O edital encontra-se em download.