O 13º Congresso Brasileiro de Eficiência Energética (COBEE) será realizado nos dias 30 e 31 de agosto de 2016 no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo.

Este ano o evento está voltado para a melhoria da competitividade das empresas, para o aperfeiçoamento de ações de sustentabilidade e em políticas socioambientais que contribuam para minimizar o impacto da ação do homem na natureza, bem como para apresentar tecnologias inovadoras no mercado de eficiência energética.

Realizado anualmente pela Associação Brasileira das Empresas de Serviços de Conservação de Energia, o COBEE terá em paralelo a ExpoEficiência, espaço que reúne soluções que contribuem para o processo de planejamento estratégico das empresas.

O evento é voltado a gestores de empresas públicas, representantes de empresas, engenheiros, pesquisadores, graduandos e pós-graduandos, especialmente dos cursos de engenharia e meio ambiente.

“Políticas Públicas para Combate ao Desperdício de Energia”, “Iniciativas de Eficiência Energética e Redução de Emissões”, “Eficiência Energética em Sistemas de Iluminação” e “Eficiência Energética na Indústria e Processos Térmicos” são temas de alguns dos painéis.

Haverá solenidade de entrega do Prêmio de Eficiência Energética.

Mais informações: www.cobee.com.br

Fonte: Agência FAPESP