Para os profissionais da saúde que desejem se aprofundar em análises microbiológicas a Asces lança nova turma da especialização lato sensu em Microbiologia Laboratorial.

O curso é voltado para Médicos, Biomédicos, Farmacêuticos e Biólogos, ao todo serão 18 módulos com aulas mensais, com 25 vagas o curso está previsto para começar em agosto de 2016.

A especialização é composta por mestres e doutores com extensa experiência acadêmica e técnica, além de toda a infraestrutura dos laboratórios da Asces. Para efetuar as inscrições o aluno deve ligar para o setor de Pós-Graduação (81) 2103.2056, o valor da matrícula e mensalidade é de R$ 450,00.

O setor de Pós-graduação da Asces fica no Campus I – Av. Portugal N º 584, Bairro Universitário e funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 12h e das 13h às 17h.