A Secretaria Acadêmica da Asces comunica que estão abertas no Portal Acadêmico através do endereço www.asces.edu.br, as matrículas para os estudantes veteranos referente ao semestre letivo de 2016.2.

Depois de organizarem suas pendências na secretaria, os estudantes veteranos podem realizar as matrícula on-line. As negociações devem ocorrer de forma presencial até o dia 08/07/2016, com o contratante e seu fiador, que devem apresentar cópias de RG e CPF, bem como assinar termo autorizando o acordo.

Os estudantes deverão utilizar esse processo de matrícula on-line como única forma de manutenção de seu vínculo junto a Asces.

O edital com todas as informações e o calendário com os cursos para as matrículas encontra-se em download.