Estão sendo disponibilizadas vagas para estudantes que já possuem graduação em nível superior ou que já iniciaram seu curso em outra faculdade, mas gostariam de ter um novo diploma com o selo Asces.

O processo seletivo acontece no período de 06 a 30 de junho no qual serão recebidos os requerimentos de vagas para o 2° semestre deste ano. A seleção possui duas etapas das quais a primeira é a análise dos documentos apresentados na Secretaria da Instituição (Av. Portugal, 584, Bairro Universitário, Caruaru-PE).

O candidato deve também dar entrada no protocolo Asces e o investimento é de R$ 110,0.  Na ocasião, é necessário indicar o turno pretendido de acordo com o curso escolhido. A segunda parte do processo seletivo é composta por entrevista, que será marcada com os candidatos aprovados na etapa anterior.

O edital detalhado com todas as explicações está disponível na seção de download do site www.asces.edu.br ou clicando aqui e as inscrições podem ser realizadas no endereço http://goo.gl/forms/q8gAI9EHZgjB0xcX2. Outras informações na Secretaria Acadêmica da Asces (81) 2103.2062.

DOCUMENTAÇÃO:

O candidato à transferência externa deverá apresentar no ato da inscrição a seguinte documentação:

Da IES:

• Histórico escolar original e atualizado;

• Programa de disciplina com suas respectivas ementas;

• Declaração de regularidade de matrícula;

• Declaração de autorização/reconhecimento da instituição de origem pelo MEC;

• Declaração de inexistência de pendência judicial junto à IES de origem;

• Declaração de quitação com a tesouraria na IES de origem.

Pessoal:

• Original da Ficha 19 e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

• Cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de votação (última eleição), Certidão de nascimento ou casamento, Reservista (Masculino), Comprovante de residência e 03 fotos 3×4.

Os candidatos na condição de portadores de diploma deverão apresentar no ato da inscrição a seguinte documentação:

Da IES:

• Diploma ou equivalente (certidão de conclusão) cópia autenticada;

• Histórico Escolar original;

• Programa de disciplina com suas respectivas ementas (para os que desejarem, de logo, requerer dispensa de disciplina).

Pessoal:

• Original da Ficha 19 e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;