O Programa Nacional de Capacitação do Sistema Único da Assistência Social – SUAS, coordenado no âmbito do estado de Pernambuco, pela Secretaria de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude – SDSCJ, que tem como objetivo à qualificação dos trabalhadores do SUAS.

Sob esta perspectiva, o Governo do Estado, por meio desta SDSCJ e sua Executiva de Assistência Social – SEAS e a Faculdade Asces, atendendo aos princípios e diretrizes estabelecidas na Política Nacional de Educação Permanente do SUAS – PNEP/SUAS e sob a égide da Norma Operacional Básica/Recursos Humanos – NOB/RH SUAS, realizará o 1º MÓDULO DE ENSINO A DISTÂNCIA (EaD), com temática pertinente à "O SUAS e o Sistema de Justiça".

Para essa ocasião será disponibilizado 200 (vagas) para os profissionais da assistência social dos 184 municípios e do Distrito Estadual de Fernando de Noronha que atuam nos equipamentos públicos e privados que compõem a rede socioassistencial. O curso com carga horária de 20h e será certificado pela Faculdade Asces, e acontecerá (on-line) no período de 08 a 28 de junho de 2016.

Estaremos com as inscrições abertas nos dias 01 a 03 de junho de 2016, disponibilizaremos o preenchimento da ficha de inscrição do participante no site do SIGAS, (www.sigas.pe.gov.br), banner CAPACITASUAS/PE > INSCRIÇÕES > CURSO DE ENSINO A DISTÂNCIA – EaD > TURMA 01: “O SUAS e o Sistema de Justiça”.

Informações:

SEAS: (081) 3183-0715 / capacitaSUAS.PE@sedsdh.pe.gov.br.

Faculdade Asces – (081) 2103 – 2096 / capacitasuaspe@asces.edu.br