O curso de Enfermagem da Faculdade Asces completa 10 anos e em comemoração a data acontece o 1º Colóquio de Enfermagem da Faculdade Asces, o evento tem como tema “O Enfermeiro e as perspectivas Profissionais” e está dividido em quatro minicursos, que acontecem nos dias 28 e 29 de abril. Além dos assuntos debatidos, serão apresentados trabalhos e realizados sorteios de inscrições para o II Congresso de Enfermagem, que será realizado em setembro próximo.

Nesta manhã, a abertura do evento aconteceu no auditório da faculdade, o espaço ficou tomado por alunos e profissionais da área. A coordenadora do curso, Valéria Gorayeb, conduziu o evento que contou com a presença de docentes da graduação. Um dos fatores que contribuíram para o dinamismo do evento, foi a participação os próprios alunos do curso que realizaram apresentação musical.

Confira a programação completa do colóquio de Enfermagem em "Download"