A 3ª edição do Encontro de Profissões acontece no próximo dia 27 de abril nos campi da Faculdade Asces, nesse dia estudantes do 3º ano do ensino médio poderão conhecer mais sobre os cursos que a IES oferece como também de sua infraestrutura. Será um dia de diversas atividades no qual cada um dos 17 cursos de graduação farão demonstração de sua atuação, uma oportunidade única para quem ainda está na fase de identificação da escolha profissional, a visita pode ser acompanhada, inclusive, por professores da própria escola.

Para participar do III Encontro de Profissões o estudante deve procurar a direção de sua escola e lá preencher o formulário, além da opção de cadastro online, no link.

Participe, professores e estudantes da Faculdade Asces esperam por você para uma experiência única!