O XIX Exame da Ordem dos Advogados ocorrerá no dia 03 e abril de 2016, das 13h às 18h, em Caruaru. Na Faculdade Asces, 135 estudantes do 9º e 10º períodos estão inscritos para realização do exame.

Pensando nisso, a coordenação do curso, organizou nos dias 29/03, às 09h e no dia 30/03, às 19h encontros com a psicóloga Jovanka de Freitas, com o tema “OAB sem estresse”, com o objetivo de preparar os estudantes para manterem a tranquilidade durante a prova. Essas atividades serão destinadas 40 vagas para cada momento e para estudantes dos demais períodos.

Também no dia 30/03, das 13h às 18h, será realizada uma aula de resolução de questões como forma de apoio para os estudantes, todas as atividades serão no auditório do Campus I.

O objetivo das atividades será oferecer uma oportunidade de revisão de conteúdos aos os discentes e contará com os docentes: Renata Lima (Direito Empresarial), Bruno Viana (Direito Constitucional), Adrielmo Moura (Direito Penal), Marco Aurélio Freire (Ética e estatuto da OAB) e Silvano Flumignan (Direito Civil).

No domingo 03 de abril, dia da prova, será realizada uma ação de recepção e apoio com tenda em frente ao local do exame para recepcionar e auxiliar a todos.

As inscrições ocorrerão por meio dos links:

Resolução de questões: http://goo.gl/forms/y6QaQnsDUl

OAB sem estresse: http://goo.gl/forms/InafKaxMzy