A Faculdade Asces recepciona hoje (01/03) os aprovados na residência multiprofissional, o programa é pioneiro no interior de Pernambuco e o terceiro em andamento no estado. Os 34 selecionados após prova de conhecimentos e análise curricular, foram acolhidos nesta manhã pela diretoria da IES, como também dos coordenadores da residência, os professores Adrya Peres e Francisco Santos. 

Os estudantes receberam um kit com material da IES, como também tiveram um momento de interação num saboroso café. Após a fala dos representantes das secretárias municipais e estaduais, respectivamente a sra. Aparecida Souza e o sr. Djair Lima, os profissionais farão ao longo da tarde uma visita guiada pelos laboratórios da IES, além de terem acesso aos programas de cada área alcançada pela residência.

A coordenação da Residência Multiprofissional Asces está à cargo de um comitê formado por Mestres e Doutores e sob coordenação do Prof. Dr. em Saúde Coletiva, Francisco Santos. Segundo ele, "as parcerias estabelecidas com o serviço são fundamentais para o apoio, pois, sem as instituições e empresas não haveria condições da promoção da prática dos residentes”.

Em seguida, a Faculdade Asces preparou um vídeo de boas-vindas aos novos residentes da região: