Iniciando o ciclo natalino e com o objetivo de despertar o espírito de solidariedade, a Faculdade Asces, através dos seus projetos de extensão, inicia campanha de arrecadamento de donativos entre a comunidade acadêmica, de Caruaru e Região.

O material arrecadado deve ser de higiene pessoal tipo: escova e pasta de dente, sabonete, fraldas geriátricas, toalha de rosto, cotonetes, algodão, fio dental, shampoo, papel higiênico e outros.

Os produtos devem ser entregues no horário das 08h às 20h na portaria da casa da diretoria da Faculdade Asces (atravessando a Praça do Estudante – Av. Paris, 460, Bairro Universitário), até sexta-feira (11/12).

Todo material será doado para 15 instituições atendidas pelos projetos de extensão da Asces nos segmentos voltados para crianças, adolescentes e idosos do município de Caruaru.

COMPARTILHE: podemos fazer juntos.