Os cursos de Odontologia e Direito continuam sendo os mais procurados no processo seletivo de ingresso da Faculdade Asces, respectivamente, 5 e 4,3 candidatos por entrada com a maior procura. Na sequência, aparecem o Bacharelado em Educação Física (concorrência 3 por vaga), Fisioterapia (2,5 por vaga) e Enfermagem (2 por vaga).

As provas do Vestibular acontecerão no próximo domingo (08), às 13h30 (horário de Pernambuco) e serão aplicadas unicamente no Campus I (sede) da Instituição, na Avenida Portugal, 584, Bairro Universitário, em Caruaru. Os Cartões de Confirmação de Inscrição (CCIs) dos candidatos estão sendo acessados no site www.curseltec.com.br e ficarão disponíveis até amanhã. Ele é um documento essencial para ingresso nas salas de prova.

São 1.910 vagas disponíveis nos 17 cursos de graduação oferecidos pela Instituição. Destaque para o novo curso de Ciência Política com 100 vagas, os demais cursos são o de Administração Pública (100), Biomedicina (90), Direito (330), Bacharelado e Licenciatura em Educação Física (100 – cada), Enfermagem (100), Engenharia Ambiental e de Produção (100 – cada), Farmácia (100), Fisioterapia (90), Jornalismo – Comunicação Social (100), Nutrição (100), Odontologia (100), Relações Internacionais (100), Saúde Coletiva (100) e Serviço Social (100).

RECOMENDAÇÕES IMPORTANTES

Durante a aplicação do exame, não será permitido ao candidato o uso de livros, manuais, réguas de cálculos, ábacos, calculadoras, relógios munidos com calculadoras ou aparelhos de telecomunicação, telefones móveis (celulares), tablets, pagers (bips) ou qualquer tipo de equipamento de telecomunicação, mesmo que desligados ou sem bateria. É vedado também ao candidato o uso de chapéu, boné, touca ou equivalente.

A Curseltec poderá aplicar detectores de metais, promover filmagens e/ou recolher impressões digitais para controle e identificação dos candidatos.

É importante observar que os fiscais de sala não estão autorizados a fazer retificação de qualquer natureza nas instruções ou no enunciado das questões da prova. Se o próprio Chefe do Prédio, reconhecido por um dístico bem visível, não percorrer pessoalmente as salas, avisando sobre alguma retificação, o candidato não deverá fazer nada que contrarie o que especifica seu caderno de provas.

OBS:

Até 13/11/2015 – Divulgação do Resultado das Provas (1ª classificação), na sede da ASCES e nos sites www.asces.edu.br e www.curseltec.com.br/asces.  

26/11 a 02/12/2015 – Matrícula na sede da ASCES para todos os aprovados em primeira classificação para ambas as entradas.