A coordenação do curso de Engenharia de Produção promove na terça-feira (10/11), a partir das 19h30, no auditório do Campus II da Instituição, o primeiro Seminário de Engenharia de Produção.

O evento será gratuito e voltado para os estudantes e profissionais de Engenharia de Produção e Ambiental da Faculdade Asces. Temas como gestão da energia, eficiência energética, negócios e produção serão debatidos.

Os palestrantes convidados são Gilson Laurentino, professor do IFAL (Alagoas) e mestre em Engenharia de Produção e Eduardo Aguiar, mestre em Tecnologia Ambiental e Administrador e Especialista em Gestão Estratégica de Marketing. 

O evento está inserido no projeto de extensão “Eficiência Energética nos Setores Industrial e Comercial de Caruaru” do curso de Engenharia de Produção e tem como objetivo promover debates na área de engenharia de produção, de sustentabilidade e sobre tópicos de gestão nos tempos atuais.

Programação:

Local: auditório Campus II

Hora: 19h30

Palestrante: Gilson Laurentino – professor do IFAL (Alagoas) e mestre em Engenharia de Produção.

Tema: Gestão da Energia e Eficiência Energética em instituições Educacionais.

Hora: 20h30

Palestrante: Eduardo Aguiar – mestre em Tecnologia Ambiental e Administrador e especialista em Gestão Estratégica de Marketing. 

Tema: Gestão, Negócios e Produção: Ações nos tempos atuais.