Durante o mês de novembro, os estudantes da Faculdade Asces participarão do Cadastro Biométrico. O objetivo é a adoção da tecnologia de sistema de leitor biométrico digital para auxiliar no acesso à Instituição por meio da impressão digital, a partir de 2016.

Para participar do cadastro da digital, é necessário se dirigir aos pontos que serão montados na Sede e no Campus II, seguindo os seguintes locais e horários:

– Na Sede: Hall de acesso ao Bloco C, no período de 03 a 13 de novembro.

– No Campus II: O cadastro será feito de 16 a 30, na sala do NTI (Núcleo de Tecnologia e Informação), que fica anexa ao Ginásio Poliesportivo.

– Os horários de atendimento serão das 8h às 12h e das 14h às 22h.

Nas próximas semanas, o estudante contará com o apoio do Núcleo de Tecnologia da Informação que irá fazer o cadastro das digitais por meio de um aparelho leitor de impressão digital e um computador. O processo é rápido e é importante apresentar a sua Carteira da Asces para confirmações de alguns dados.

Também, agora, o estudante terá mais segurança, porque o registro da entrada será intransferível. As Carteiras de Identificação continuam sendo importantes para outros procedimentos internos e sendo necessárias o seu uso dentro da Instituição.

Os funcionários da Asces, sejam os técnicos administrativo e os professores, também estão participando do cadastro, seguindo o mesmo calendário mencionada acima.