O auditório da Faculdade Asces recebeu em outubro a Cátedra Chiara Lubich de Fraternidade e Humanismo. O evento promoveu a mesa redonda: Justiça racial e justiça relacional, com a participação dos convidados internacionais Prof. Dr. António Maria Baggio (Instituto Universitário Sophia – Itália) e o Prof. Dr. Antonio Márquez Prieto (Universidade de Málaga – Espanha) com a mediação dos professores da Faculdade Asces Fernando Andrade e Darci Cintra. "Trata-se de um evento internacional promovido pela Cátedra Chiara Lubich de Fraternidade e Humanismo, envolvendo quatro Instituições, o Instituto Universitário Sophia (Itália), a Universidade de Málaga (Espanha), a Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e a Faculdade Asces discutindo temas de extrema relevância na sociedade contemporânea", comentou o Dr. Paulo Muniz Lopes, Diretor-Presidente da Faculdade Asces.