No próximo dia 22 de Outubro (Quinta-feira), no auditório do CTCH, na UNICAP, das 15 às 17h, acontecerá uma mesa redonda com a participação do Prof. Dr. António Maria Baggio (Instituto Universitário Sophia – Itália) e o Prof. Dr. Antonio Márquez Prieto (Universidade de Málaga – Espanha), mediada pelo Dr. Paulo Muniz Lopes (Diretor- Presidente da Faculdade ASCES).

No dia 23 de Outubro (Sexta-feira), no auditório (novo) do campus I da Faculdade ASCES, haverá a mesma mesa-redonda supramencionada, das 19 às 21:30h.

A promoção do evento é da Cátedra Chiara Lubich de Fraternidade e Humanismo.

O tema abordado será: Justiça racial e justiça relacional.

"Trata-se de um evento internacional promovido pela Cátedra Chiara Lubich de Fraternidade e Humanismo, envolvendo quatro Instituições, quais sejam o Instituto Universitário Sophia (Itália), a Universidade de Málaga (Espanha), a Universidade Católica de Pernambuco (UNICAP) e a Faculdade ASCES discutindo temas de extrema relevância na sociedade contemporânea".