O Workshop "Fundamentos Teóricos e Práticos da Massoterapia Aplicada à Saúde", tem como intenção fomentar a participação de estudantes interessados em curso de aperfeiçoamento teórico-prático sobre a técnica da massoterapia. Este evento ocorrerá no dia 28 de outubro no Campus II, em horário diurno 8h30 às 12h e 18h30 às 22h. 

As vagas para participar do evento são limitadas, 40 vagas para cada turno, assim os interessados deverão realizar a inscrição de forma antecipada para garantir sua vaga. O período de inscrição ocorre entre os dias 07 a 21 de outubro e poderá ser realizada com discentes do 7ºperíodo do curso de Educação Física – Bacharelado (turno manhã) da Faculdade Asces, na Academia Escola da própria Asces, ou ainda, de forma online, pelo e-mail workshopmassoterapia2015@gmail.com, através do envio da ficha de inscrição e comprovante de pagamento em conta bancária. 
O custo cobrado para cada participante será de R$15,00 (quinze reais), certificados serão entregues com carga horária de 4h. Todo dinheiro arrecadado será enviado a instituições carentes.