A coordenação do curso de Fisioterapia recebeu na terça-feira (29/09), no Campus II, o presidente do CREFITO-1, professor Silano Barros e o presidente do SINFITO-PE, o professor Flávio Maciel.

A reunião contou com a participação dos estudantes do 9º a 10º períodos do curso e objetivou aproximar os concluintes do conselho e das entidades de classe, provocando-os para o exercício profissional responsável e comprometido com a Fisioterapia e com a assistência humanizada ao paciente.

Para a coordenadora, Lícia Vasconcelos, o encontro é importante para o futuro profissional dos estudantes, “o encontro esclareceu os procedimentos necessários para a inscrição no CREFITO e para desperta e incentivar o senso político nos nossos estudantes a favor do reconhecimento e da valorização da Fisioterapia”, finaliza.