A Faculdade Asces foi convidada para participar das homenagens de aniversário de 64 anos da Rádio Jornal Caruaru, nesta sexta-feira (04/09), no Marco Zero da cidade, das 8h30 às 12h.  

O veículo durante este mês de aniversário comemora com uma programação diferenciada para os ouvintes e realiza na sexta-feira 04 de setembro, um dia de ações sociais, com diversos serviços oferecidos gratuitamente para comunidade.

E a Faculdade Asces estará presente prestando esta homenagem a Rádio oferecendo à comunidade atividades físicas recreativas, como o curso de Educação Física, aferição de pressão arterial e IMC, com o curso de Enfermagem, informação e distribuição de mudas de plantas medicinais, com o curso de Farmácia e higienização de pele, informações sobre o uso do protetor solar e designer de sobrancelhas, através do curso técnico de Estética.

A Rádio Jornal Caruaru é reconhecida por sua credibilidade e dinamismo e completa em seis de setembro, 64 anos de transmissão e informação para população de Caruaru e Região.