Todos os estudantes veteranos estão habilitados para a matrícula on-line. A Instituição disponibilizará o sistema de matrículas on-line através do endereço eletrônico www.asces.edu.br para todos os alunos, sendo esta a única forma de manutenção de seu vínculo junto a Faculdade ASCES. Caso ocorra qualquer dificuldade na realização da matrícula on-line, os interessados deverão entrar em contato com o suporte de atendimento, através dos números: 2103-2067 (Informática); 2103-2032 (Financeiro) ou 2103-2024 (acadêmico); dentro do período de matrícula.

A realização da matrícula estará condicionada à regularização de débitos de qualquer natureza junto à Tesouraria e/ou Biblioteca da Instituição, devendo ser efetuada até o dia 24/08/2015. As eventuais negociações de débitos deverão ocorrer de forma presencial até o dia 24/08/2015, já a matrícula fica disponível no dia 28/08/2015 com o contratante e seu fiador, que devem apresentar cópias de RG e CPF, bem como assinar termo autorizando o acordo.
Advertimos de que não haverá qualquer negociação durante o período da matrícula. A ASCES poderá requisitar dos estudantes a apresentação dos boletos quitados do semestre 2015.1.
Mais detalhes, clique ao lado em "download"