Os alunos desenvolveram sob orientação dos docentes, projeto de pesquisa voltada a área odontológica, com reconhecimento pela FACEPE – Fundação de Amparo à Ciência e Tecnologia do Estado de Pernambuco. A partir de então os alunos poderão desenvolver suas pesquisas com o respaldo da entidade. As pesquisas selecionadas foram:

"Avaliação da Contração de Polimerização de Resinas Compostas de Incremento Único Através de Técnicas Ópticas de Geração de Imagens" realizado pelo aluno Alex Ferreira de Souza, sob orientação do professora Cláudia Cristina Brainer.

"Rede de Atenção em Saúde Bucal: Organização em Municipio de Mèdio Porte do Estado de Pernambuco" realizado pela aluna Maria Geisiane de Souza Silva, com a orientação do professor José Eudes Sobrinho.

"Formulação de Fitoterápico a Base Própolis e Geoprópolis do Sertão Pernambucano Frente Micro-organismos da cavidade oral – Estudo in vitro e in vivo" da aluna Joyce Ellen Arruda Leite, sob orientação da professora Patricia Lins.