Inspirado no tema “A academia e suas interfaces com a sociedade”, o evento reunirá estudantes e profissionais que buscam atualizar seus conhecimentos e trocar experiências na área de plantas medicinais.

Além das palestras e mesas-redondas programadas, a jornada reserva espaço para dez minicursos, entre eles, “História dos nomes populares e científicos de plantas medicinais”, que será ministrado por Lin Chau Ming, da Unesp de Botucatu, e “Farmacobotânica”, por Luiz Vitor Silva do Sacramento, da Unesp de Araraquara.

Os interessados em submeter resumos para apresentação em painéis poderão fazer o envio até o dia 1º de agosto, mesma data para realizar as inscrições com desconto na taxa.

O evento ocorrerá no Anfiteatro do Instituto de Biociências da Unesp de Botucatu, localizado no Distrito de Rubião Júnior, s/n.

Mais informações: www.unesp.br/portal#!/noticia/18496/xii-jornada-paulista-de-plantas-medicinais

Fonte: Agência FAPESP