Com o objetivo de ajudar na escolha profisssional dos jovens, o Colégio Sagrado Coração realiza a partir de hoje até a próxima quinta-feira (28)  o Projeto Profissionais do Futuro direcionados para o Ensino Médio.

A Faculdade Asces participa do evento com a apresentação dos cursos de Direito, Relações Internacionais, Jornalismo, Engenharia Ambiental, Engenharia de Produção, Odontologia, Biomedicina, Nutrição, Farmácia e Educação Física.

Palestras sobre os cursos entre outras ações darão uma visão acerca de cada curso indo de encontro às dúvidas comuns dos jovens que estão prestes a ingressar na universidade.Na oportunidade,  a Asces apresenta também atividades que são desenvolvidas  na comunidade através de diferentes programas e projetos dentro de cada curso, reforçando o caráter de inclusão do futuro universitário não apenas na vida acadêmica, mas principalmente fazendo a diferença na sociedade.