O maior programa de extensão universitária da Faculdade Asces, está chegando, o Férias no Campus, que chega a sua 12ª edição.

O evento acontecerá nos dias 01, 02 e 03 de julho, logo no início das férias acadêmicas e estão sendo oferecidos mais de 170 opções de minicursos, oficinas, palestras e seminários para toda a comunidade interessada. Em geral, o investimento vai de R$ 5 a R$ 20. A programação envolve desde temáticas culturais, artísticas, esportivas e acadêmicas para todas as idades e públicos.

O programa Férias no Campus se constitui no maior evento de extensão da Faculdade, a Instituição entende que a extensão envolve a disseminação de conhecimento, a prestação de serviços e difusão cultural, elementos indispensáveis à oxigenação imprescindível à vida acadêmica.

“Por este motivo, desde 2002, apresenta para toda a comunidade acadêmica e para a sociedade civil a possibilidade de compartilhar o conhecimento em diversas áreas do saber. Para nós, representa um momento ímpar, pela sua riqueza e diversidade, de contribuir para a construção de um mundo melhor”, explica o professor Fernando Andrade, coordenador de Extensão e Atividades Complementares.

O Férias no Campus objetiva a troca de saberes sistematizados, tanto entre os acadêmicos, bem como populares, promovendo desta forma tanto a democratização do conhecimento quanto a participação efetiva da comunidade atuando na Faculdade.

Para ter acesso à programação e inscrições do Férias no Campus acesse o hotsite do  evento – www.asces.edu.br/feriasnocampus2015 .