O auditório do Campus II reuniu estudantes de períodos do curso de Fisioterapia para uma mesa redonda intitulada: Me Formei e Agora?

Organizado pelo diretório acadêmico e com o apoio da coordenação do curso, seis egressas convidadas discorreram sobre a formação do profissional fisioterapeuta, suas as áreas de atuação, mercado de trabalho, cursos e especializações, piso salarial e a possibilidade de ter seu próprio negócio.

Para o presidente do DA de fisioterapia, Florisvaldo Neto, essa foi uma oportunidade dos estudantes tirarem suas dúvidas sobre a profissão. “Nosso objetivo foi o de apresentar aos discentes a realidade do mercado de trabalho da fisioterapia em todas as suas áreas de atuação com a participação de profissionais respeitados que foram formados na Asces”, comentou Neto.