A Faculdade Asces informa que as atividades práticas previamente agendadas para os estudantes dos cursos de graduação da Instituição estão mantidas nesta quinta-feira (30/04), cujos turnos serão voltados para as ações de recepção dos secundaristas que participarão do II Encontro de Profissões.

Destacamos, ainda, que os serviços voltados para a comunidade nas diversas clínicas e ambientes de atendimento serão  mantidos normalmente. Reafirmarmos que apenas as aulas teóricas não acontecerão nesta quinta-feira, de acordo com o calendário acadêmico previamente elaborado. Pedimos desculpas por qualquer tipo de entendimento contrário que tenha sido gerado.

A Faculdade Asces acredita na mobilização de seus estudantes, professores e técnico-administrativos que fazem do Encontro de Profissões Asces uma das maiores experiências de conhecimento do universo acadêmico.

Iniciaremos nossas atividades às 7h da manhã desta quinta-feira e seguiremos com atividades até às 22h. Cada coordenação de curso elaborou um cronograma de ações para receber o público.