Na sexta-feira (24/04), as equipes de voleibol masculina e feminina da Asces, jogaram no Ginásio da Instituição no Campus II e confirmaram o bom momento.

Mantiveram a invencibilidade na competição e de quebra se classificaram para as semifinais nos dois gêneros antecipadamente. A equipe feminina venceu a seleção da cidade de São Bento do Una, após está perdendo por um set a zero.

Já a equipe masculina, que também enfrentou a seleção da cidade de São Bento do Una, venceu após deixar empatar e levar o jogo para o terceiro e decisivo set, por dois sets a um.

O coordenador do Núcleo Esportivo Asces – NEA, Wedson Bezerra, parabenizou a todos pelo desempenho. “Parabéns as equipes de voleibol, bem com ao professo Cláudio Soares, técnico e preceptor do NEA, um grande abraço esportivo a todos”.

As equipes da Faculdade Asces representam o distrito Riacho Doce de Caruaru. O encerramento da primeira fase do campeonato será na sexta-feira (08/05), na quadra poliesportiva da Faculdade Asces. Confira a tabela oficial dos jogos em downloads.