A Federação Pernambucana de Lutas Associadas divulgou o ranking atualizado referente à Luta Olímpica e Greco-romana, no qual o atleta da Faculdade Asces Eduardo Quixabeira Alves, estudante de Engenharia de Produção, aparece com boa classificação. Com isso, o lutador foi convocado para representar Pernambuco e a Asces, nos Jogos Universitários Brasileiros (JUB's) 2015.

O atleta compete na categoria 74Kg no estilo livre e foi vice-campeão nacional no JUB´s 2014. Atualmente, a sua classificação no ranking estadual 2014/2015 é : 1° do Ranking Estadual Geral, 1° do Ranking Estilo Greco-romano 74 kg, 1° do Ranking Estadual do Estilo Livre, Campeão da Copa Nordeste (Copa Zeca Floriano),  Vice Campeão Nacional JUB´S 2014 e Melhor Atleta do Agreste 2014.

O coordenador do Núcleo Esportivo Asces, Wedson Bezerra, falou sobre a conquista do atleta Eduardo Quixabeira “Estamos certos de termos feito o melhor para o atleta e para a nossa IES, assim o NEA sente-se orgulhoso em fazer parte dessa história vencedora”, afirma.