O Núcleo de Assuntos Internacionais (NAI) da Faculdade Asces publica o resultado dos aprovados no processo seletivo para as ações relacionadas ao intercâmbio internacional dos estudantes. Os classificados devem dirigir-se ao setor, localizado no Campus I da Instituição, para, por escrito, confirmar a sua opção e interesse. Foram seis discentes classificados, e a lista pode ser conferida no botão "Download" ao lado.

A ordem de classificação determinará a prioridade de escolha do(a) estudante na participação, já indicada pelo(a) estudante no ato da sua inscrição de acordo com a disposição das vagas previstas no mesmo edital. Os classificados terão até sete dias corridos para confirmar sua ida para o intercâmbio na instituição escolhida, com apresentação de passaporte válido ou de solicitação do mesmo perante a Polícia Federal e assinando o Termo de Compromisso na sede do NAI.