A Faculdade Asces através do Núcleo Esportivo promovem de 04 a 22 de maio de 2015, a quinta edição das Olimpíadas da Faculdade Asces. São 11 categorias esportivas, atletismo, basquete, basquete 3 x 3, futsal, handebol, judô, karatê, natação, tênis de mesa, vôlei e  jiu-jitsu nas modalidades masculinas e femininas.

Os estudantes podem realizar suas inscrições de 15 a 27 de abril de 2015, no Núcleo Esportivo, localizado no Campus III da Instituição. O primeiro congresso técnico será realizado no dia 28 de abril, às 19h30. A abertura oficial será na segunda-feira (04/05), às 19h30 no Ginásio Poliesportivo no Campus II.

As equipes deverão ser inscritas através dos seus diretórios acadêmicos, formalizadas através da ficha de inscrição no Núcleo Esportivo Asces (NEA), no período de inscrição. Cada curso de graduação poderá participar com apenas uma equipe por modalidade e gênero.

Cada estudante-atleta só poderá participar pelo curso em que está matriculado e cursando, nas modalidades individuais o número de atletas é ilimitado para cada curso. As taxas de inscrições nas modalidades coletivas serão R$ 130,00 por modalidade/equipe e R$ 7,00 por cada modalidade individual.

Professores e profissionais orientadores poderão ser inscritos pelas equipes e cursos, estes, deverão optar por apenas uma equipe e curso para participar. Em 2014 o evento contou com a participação de 542 estudantes de 11 cursos de graduação.

Através da seção de downloads no site www.asces.edu.br você pode conferir o regulamento geral, boletim oficial, ficha de inscrição dos esportes coletivos e a ficha de inscrição dos esportes individuais.