O Sistema responsável pelo FIES (Fundo de Financiamento Estudantil), ligado ao Ministério da Educação, confirmou as renovações de todos os contratos estabelecidos aos estudantes da Asces. O próximo passo neste processo é que todos os estudantes devem acessar o site do Ministério, até o dia 30 de abril, para confirmar o aditamento de 2015.1. O sistema vai emitir a confirmação do aditamento simplificado, devendo os estudantes imprimirem a confirmação. No caso do aparecimento da mensagem de confirmação não-simplificada, o estudante deve se dirigir à Asces para assinar a via DRM e depois ser encaminhado para o banco contratado.

Outras informações podem ser obtidas por meio do seguinte e-mail: tesouraria@asces.edu.br.