A Comissão Científica do VI Congresso de Fisioterapia e II Simpósio de Saúde Coletiva da Faculdade Asces e I mostra de experiências exitosas da IV GERES-PE informa que as normas para submissão e apresentação de trabalhos já estão disponíveis no edital.

Os interessados podem baixar o edital na seção de downloads no site da Instituição ou na seta ao lado direito.  A submissão da proposta de trabalho acadêmico deverá ser feita por meio de encaminhamento do resumo a comissão científica do congresso.

Todos os resumos deverão ser enviados até o dia 11 de abril e por meio deste link http://goo.gl/forms/3V4nXbX35z, os autores que submeterem os trabalhos deverão, pelo menos um deles, estarem inscritos no evento. Ressalta-se que a publicação nos anais do evento estará condicionada a esta inscrição.

O envio do trabalho deverá ser feito pelo autor principal e este será considerado o apresentador do trabalho, cada trabalho poderá ter no máximo seis participantes, incluindo autor principal e até cinco co-autores, com o orientador incluso. Entretanto, cada participante só poderá participar na qualidade de autor principal em até dois trabalhos.

A apresentação do trabalho, caso aprovado, será no formato de pôster. A comissão científica selecionará alguns trabalhos para a apresentação oral (tema livre) e entrará em contato prévio com os autores por meio do endereço eletrônico fornecido pelo autor no momento da inscrição.

O envio do trabalho será realizado após a confirmação da inscrição dos autores após a realização do pagamento da taxa de inscrição. Mais informações no edital.