A Faculdade Asces está participando do 2º Congresso Pernambucano de Municípios, que acontece de hoje até a quarta-feira (25), no Centro de Convenções, em Olinda. Durante esta manhã, o stand da Instituição recebeu a visita do Governador de Pernambuco, Paulo Câmara, que conversou com professores e estudantes no local. Mestre em Administração Pública, Câmara reconhece a relevância da formação acadêmica nesta área e parabenizou a equipe Asces pelo pioneirismo. Apesar de bastante concorrido, o chefe do Estado cumprimentou os presentes e se ateve a visitar poucos stands no local, dentre eles o da Faculdade Asces.

Na ocasião do congresso, o stand montado pela Asces tem como objetivo apresentar os serviços que são oferecidos à gestão pública, em especial pelo curso de Administração Pública da Instituição, que é o único na área no interior de Pernambuco. Ao longo dos três dias, diversas autoridades e o público em geral poderão conferir uma programação diversificada que, além das palestras, promove um concurso que elege as melhores iniciativas para o desenvolvimento das cidades.