A Faculdade Asces divulga vagas disponíveis para cursos de pós-graduação latu sensu nas áreas de Ciências Humanas e Sociais Aplicadas. As matrículas estão abertas na coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação da Instituição, localizada no Campus I, Bloco C, Av. Portugal Nº 584, Bairro Universitário, das 08h às 12h, das 14h às 17h e das 18h30 às 21h, (horário de segunda à sexta), e aos sábados das 08h30 às 16h.

As inscrições são para as especializações em “Direitos Humanos e Inclusão Social”, “Direitos Humanos e Relações Internacionais”, “Gestão de Negócios Internacionais” e “Seguridade Social”. As especializações serão oferecidas em disciplinas moduladas, com encontros semanais, podendo haver intervalos quinzenais, aos sábados 08h às 17h, perfazendo uma carga horária total de 360 h/a, com duração prevista de 18 meses.

Além dos cursos citados para inscrições, há as especializações que estão com matrículas abertas com aula inaugural para o dia 13 de março, são as pós-graduações em Ciências Criminais e do Novo Código de Processo Civil e do Trabalho. As especializações de Direito Público e Processo Tributário, Políticas Públicas e Gestão em Serviço Social, terão início na segunda quinzena de março.

Mais detalhes sobre o processo no edital disponível na seção de downloads no site www.asces.edu.br, pelo número de telefone (81) 2103-2055 e pelo email posgraduacao@asces.edu.br.

Documentação necessária para a matrícula: 

 · Contrato de Prestação de Serviços Educacionais assinado (fornecido pela Faculdade);

 · Xerox do CPF e da carteira de identidade;

· Xerox do título de eleitor;

· Currículo simplificado e comprovado com as experiências profissionais e acadêmicas;

 · Xerox do diploma de graduação;

· Histórico da graduação;

· Quitação com o serviço militar (para candidatos do sexo masculino); e

· 2 fotos 3×4 recentes.