A Secretaria Acadêmica da Faculdade Asces estabeleceu uma nova data para que os discentes que apresentem débitos referentes ao ano de 2014 junto ao setor financeiro possam regularizá-los. O prazo final para as negociações é na quarta-feira (25), com o pagamento sendo realizado até o dia 26. Desta forma, os estudantes de todos os cursos estarão aptos para concluir sua matrícula na sexta-feira (27/02).

Para isto, é necessário que o contratante e seu fiador dirijam-se ao setor de Atendimento ao Aluno da Faculdade Asces (Av. Portugal, 584, Bairro Universitário) e apresentem cópias do RG e CPF, assinando um termo que autoriza o acordo. A partir disto, o estudante estará habilitado para a matrícula online. Mais informações estão disponíveis no edital do processo ou pelos telefone (81) 2103-2062 e 2103-2024.