A coordenação do Escritório de Práticas Jurídica – EPJ, juntamente com a coordenação da Câmara de Conciliação, Mediação – CCMA e Arbitragem e o Projeto Escola Legal – PEL, conforme regulamento geral do EPJ comunica aos estudantes do 1º ao 9º período, do curso de Direito, que estão abertas as inscrições para atuação em ambos os projetos.

Estão abertas 70 vagas, sendo disponibilizadas 20 vagas para atuação na CCMA (do 6º ao 9º período), sendo que os estudantes do 6º período atuarão como ouvintes e os estudantes do 7º ao 9º período como Conciliadores e Mediadores, e 50 vagas para atuação no PEL (do 1º ao 9º período), ministrando palestras sobre mediação de conflito nas escolas públicas estaduais e municipais de Caruaru.

As inscrições podem ser efetuadas no Escritório de Práticas Jurídicas – EPJ, no período de 23 a 27 de fevereiro de 2015, no horário de funcionamento do EPJ (das 8h às 12h e das 14h às 18h) preenchendo a ficha de inscrição própria, munidos de cópias do RG e CPF, comprovante de residência e 02 fotos 3×4.

Para mais informações os interessados devem clicar na seta ao lado direito onde encontra-se o edital ou procurar a secretária do Escritório de Práticas Jurídicas – EPJ, Av. Aracaju, 257, Bairro Universitário/Caruaru, telefone: (81) 3723-5337.