As tradicionais feiras de bairro de Caruaru, no Agreste de Pernambuco, acontecerão normalmente neste fim de semana. Salgado, São João da Escócia, Boa Vista, Rendeiras e São Francisco estarão funcionando, já as feiras dos bairros Agamenon Magalhães e Rosánopolis não irão acontecer. A feira da Sulanca também foi suspensa devido o feriadão de carnaval, como explica o Diretor de Feiras e Mercados, Felipe Ramos.

“O sulanqueiro também tem que ter um momento de descontração, a gente não vai realizar a feira da sulanca nesta segunda, voltando as nossas atividades na próxima semana que será a ultima feira de fevereiro, então para isso, a gente montou uma equipe de fiscalização para garantir o ordenamento do parque, mas não vai acontecer feira”, diz Felipe Ramos.

Os bancos funcionarão com expediente normal nesta sexta-feira, entretanto, fecharão no período carnavalesco, voltando às atividades na quarta-feira de cinzas. O governador Paulo Câmara, decretou pontos facultativos nas repartições públicas e entidades da administração. Em Caruaru nos dias 16 e 17, a prefeitura estará fechada, voltando a funcionar também na quarta-feira de cinzas, a partir do meio dia.

Fonte: Rádio Liberdade