O Sistema de Aditamento do FIES para a Faculdade Asces está funcionando. O setor Financeiro da IES está liberando de forma gradual os processos de aditamento. Desta maneira, os estudantes veteranos da Asces deverão ficar atentos aos comunicados de convocação do MEC, por meio do e-mail e celular cadastrados para fazerem a confirmação no sistema. O aditamento poderá ser feito até o dia 30 de março.

É importante destacar que os estudantes com FIES 50% deverão realizar o pagamento referente ao restante do percentual aproveitando as datas antecipadas para garantir os descontos concedidos pela IES.

A mensagem é enviada pelo sistema automaticamente para o aluno, contudo, se o estudante mudou os seus dados cadastrais de celular ou e-mail, ele não receberá o comunicado. Neste caso, acompanhe no site do FIES a sua situação.