O Núcleo de Assuntos Internacionais da Faculdade Asces (NAI) divulga seleção voltada para estudantes de Direito que desejam participar da  20° edição da Competição de Julgamento Simulado do Sistema Interamericano de Direitos Humanos. O evento é promovido pela Washington College of Law, da American University, de 17 a 22 de maio de 2015, na cidade de Washington D.C.

A seleção é composta de três fases, que incluem a entrega de uma peça de defesa sobre o caso concreto da edição 2015, no Núcleo de Assuntos Internacionais, no horário das 08h às 12h, de segunda à sexta-feira, até 27 de fevereiro; uma jornada de debates orais simulando a apresentação do caso perante a Corte Interamericana de Direitos Humanos e a análise da média das outras duas etapas.

A inscrição é em dupla (equipe) e gratuita. As inscrições se encerram às 11:30h do dia 27 de fevereiro de 2015 (sexta-feira). Todos os detalhes sobre a seleção e as regras da competição estão descritas no Edital e, caso o estudante tenha dúvidas, também pode entrar em contato direto com o NAI pelo telefone (81) 2103-2026 ou pessoalmente, na sede da Asces.