O Núcleo de Monitoria da Faculdade Asces divulga a oportunidade para estudantes interessados em atuar como monitores. As inscrições seguem até a próxima segunda-feira (09), por meio de preenchimento do Formulário eletrônico. Caso o candidato deseje concorrer a vagas de monitoria em mais de uma disciplina, o mesmo deverá preencher uma ficha eletrônica para cada uma das disciplinas pleiteadas (máximo de três disciplinas).

A seleção conta com duas etapas, sendo uma prova escrita ou prática referente ao conteúdo do referencial temático ao qual o estudante concorre à vaga, a ser realizada das 14h às 16h nos dias  11, 12 e 13 de fevereiro conforme mapa a ser divulgado no Núcleo de Monitoria; e entrevista a ser realizada pelo professor regente da disciplina. Mais detalhes sobre as disciplinas disponíveis e todo o processo seletivo no Edital do processo.