O Tribunal de Justiça de Pernambuco torna público que fará a seleção de estagiários de curso superior. O processo de seleção pública será realizado sob a coordenação da Secretaria de Gestão de Pessoas do Tribunal de Justiça de Pernambuco e pela empresa CKM Serviços Ltda.

A seleção destina-se ao recrutamento de estagiários de cursos do ensino superior e formação de cadastro de reserva para o Programa de Estágio do Tribunal de Justiça de Pernambuco por um período de ano, podendo ser prorrogado total ou parcialmente, por igual período.

A previsão é de 110 vagas,  em diversas áreas de formação e locais de estágio. A taxa de inscrição será no valor de R$ 16,00 e as inscrições poderão ser realizadas até 12 de fevereiro de 2015 no endereço eletrônico www.makiyama.com.br/tjpe da empresa CKM Serviços Ltda.

O estágio será regido pelas normas e condições estabelecidas no regulamento de Estágio do Tribunal de Justiça de Pernambuco, vigente à época da convocação. 

As provas estão previstas para o dia 08 de março de 2015, nas cidades de Araripina, Petrolina, Serra Talhada, Garanhuns, Caruaru e Recife.