Nesta terça-feira, a Faculdade Asces divulgou o resultado da seleção para os cursos de graduação por meio da nota do ENEM. Foram 68 candidatos classificados para os semestres de 2015.1 e 2015.2, e todos deverão procurar a Secretaria Acadêmica da Instituição entre 28 e 29 de janeiro, das 8:30h às17h, para realizar a matrícula. O endereço é Av. Portugal, 548, Bairro Universitário – Caruaru.

O Termo de Adesão, que deve ser assinado e anexado às cópias da identidade e do CPF do fiador, está disponível na seção de downloads do Portal Asces juntamente com a lista de documentos necessários. O estudante também pode acessar e ler previamente o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais. O pagamento da mensalidade deverá ser feito no setor do Protocolo da Asces no dia da conclusão da matrícula. Mais informações pelos telefones (81) 2103-2024 e 2103-2062.