Já estão disponíveis no Portal Acadêmico os boletos para pagamento da taxa de matrícula para o semestre 2015.1 dos alunos veteranos. Os estudantes devem fazer o download e quitar a parcela referente à matrícula (que tem vencimento para o dia 12/01) em qualquer agência bancária, para habilitar o processo online, que estará disponível também no Portal entre os dias 13 e 16 de janeiro.

A ideia é que o universitário possa realizar a matrícula online de onde estiver sem ter que se dirigir à sede da Asces, evitando assim filas de espera. Os alunos veteranos não precisam mais apresentar o Termo Aditivo do Contrato e todos serão habilitados para o processo online. Somente em casos pontuais durante o processo de negociação poderá ser exigido o termo, juntamente com a autorização para renegociação do débito.

Caso seja encontrada qualquer dificuldade na realização da matrícula on-line, os interessados deverão entrar em contato com o suporte de atendimento através dos números: 2103-2067 (Informática); 2103-2032 (Financeiro) ou 2103-2024 (acadêmico); dentro do período de matrícula.

Matrículas fora dos prazos e condições estabelecidas no Edital deverão ser solicitadas com uma nova data através de requerimento dos interessados e mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 40,00 (quarenta reais) no setor de Atendimento ao Aluno, na sede da Asces.