Os estudantes veteranos podem realizar as suas matrículas 2015.1 de forma on-line de qualquer lugar pelo portal acadêmico através do site da Instituição www.asces.edu.br. As matrículas são voltadas para todas as graduações e serão realizadas de 13 a 16 de janeiro de 2015.

O boleto estará disponível a partir do dia 09 de janeiro no portal acadêmico, caso haja pendências financeiras, negocie e regularize-se, pague seu boleto referente a matrícula 2015.1, só assim você poderá efetuar sua matrícula com sucesso e garantir sua vaga.

Os alunos veteranos não precisam mais apresentar o Termo Aditivo do Contrato e todos serão habilitados para matrícula online. Somente em casos pontuais durante o processo de negociação poderá ser exigido o termo, juntamente com a autorização para renegociação do débito.

Caso seja encontrada qualquer dificuldade na realização da matrícula on-line, os interessados deverão entrar em contato com o suporte de atendimento através dos números: 2103-2067 (Informática); 2103-2032 (Financeiro) ou 2103-2024 (acadêmico); dentro do período de matrícula.

Matrículas fora dos prazos e condições estabelecidas no Edital deverão ser solicitadas através de requerimento dos interessados e mediante o pagamento de taxa no valor de R$ 40,00 (quarenta reais).