Coordenação de Pesquisa e Pós-Graduação comunica aos professores e estudantes que fazem parte do INICIA – Iniciação Científica nas áreas de saúde e humanas deverão comparecer na coordenação (Campus I – prédio B) até sexta-feira (19/12), das 8hs às 17h às 18hs e das 18h às 21hs para assinatura do termo de compromisso do INICIA para 2015.

Mais informações 2103.2056 e procurar Simone Meneses e Joelma Lima.

A INICIAÇÃO CIENTÍFICA (IC) é uma atividade de investigação, realizada por estudantes de graduação, no âmbito do desenvolvimento de projeto de pesquisa, orientada por pesquisador qualificado, que visa aprimorar a competência científica do estudante, permitindo maior troca de informações entre esses e os professores, constituindo-se, portanto, em um canal de auxílio para a formação do estudante e para a produção científica.