Nestas segunda e terça-feira (08 e 09), a Secretaria da Faculdade Asces segue realizando as matrículas dos aprovados no Vestibular 2015 na área de saúde, a qual inclui os cursos de Biomedicina, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Fisioterapia, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Odontologia e Saúde Coletiva. Os candidatos que não realizarem sua matrícula nas datas especificadas perderão a vaga nesta classificação para o curso escolhido.

O Termo de Adesão, juntamente com a lista de documentos necessários já estão disponíveis na seção de downloads do Portal Asces. No local, o estudante também pode acessar e ler previamente o Contrato de Prestação de Serviços Educacionais 2015. Os boletos para pagamento da taxa de matrícula já foram enviados para o email dos candidatos, mas caso não o tenham recebido, os estudantes podem solicitá-lo pelo email tesouraria@asces.edu.br. Na quarta-feira (10) serão realizadas as matrículas dos retardatários.