O Centro de Formação Técnica (CFT Asces) promove, no início de dezembro, a Mostra dos Cursos Técnicos. O evento tem como objetivo apresentar algumas das atividades desenvolvidas com os estudantes ao longo do semestre e também proporcionar ao público as práticas dos diversos cursos. As atividades acontecem entre os dias 03 e 05 de dezembro (de quarta a sexta-feira), das 14h às 17h no Campus II da Asces.

Na quarta-feira (03), acontecerão as apresentações dos cursos de Citopatologia, na Capela Ecumênica, e  Saúde Bucal, na Sala dos Espelhos. Na ocasião, serão expostas pelos estudantes concluintes as práticas destes cursos, relatos de caso nas áreas e narrações sobre a inserção no mercado de trabalho.

Na quinta (04), é a vez dos cursos de Massoterapia, na Capela Ecumênica, e Farmácia, na Sala dos Espelhos. Além da mostra sobre inserção profissional, estudo de caso e relato de empreendedorismo, haverá a prática do curso de massoterapia, onde serão distribuídas fichas de atendimento ao público.

Por fim, a sexta-feira será marcada pela apresentação dos cursos de Enfermagem, na Capela Ecumênica, e Estética, na Sala dos Espelhos. A exposição sobre as áreas segue conforme os demais cursos, mas também serão distribuídas fichas para atendimento na área de estética, incluindo oficinas de maquiagem, sobrancelha e limpeza de pele.  A mostra é gratuita, e aberta à comunidade acadêmica.