A Faculdade Asces disponibiliza vagas para estudantes que já possuem graduação em nível superior ou que já iniciaram seu curso em outra faculdade, através da seleção por transferência externa ou portador de diploma.

O processo seletivo acontece no período de 01 a 17 de dezembro, no qual serão recebidos os requerimentos, com a respectiva documentação, dos candidatos às vagas para o 1° semestre de 2015. A seleção possui duas etapas, das quais a primeira é a análise dos documentos apresentados na Secretaria da Faculdade Asces (Av. Portugal, 584, Bairro Universitário, Caruaru-PE).

O candidato deve também dar entrada no protocolo, onde irá efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 110,00.  Na ocasião, é necessário explicitar o turno pretendido de acordo com o curso escolhido. A segunda parte do processo seletivo é composta por uma entrevista, que será marcada com os candidatos aprovados na etapa anterior.

O edital detalhado com todas as explicações está na seção de downloads do site www.asces.edu.br ou clicando aqui. Mais informações secretaria acadêmica (81) 2103.2062 e também no site www.asces.edu.br.

DOCUMENTAÇÃO:

O candidato à transferência externa deverá apresentar no ato da inscrição a seguinte documentação:

Da IES:

• Histórico escolar original e atualizado;

• Programa de disciplina com suas respectivas ementas;

• Declaração de regularidade de matrícula;

• Declaração de autorização/reconhecimento da instituição de origem pelo MEC;

• Declaração de inexistência de pendência judicial junto à IES de origem;

• Declaração de quitação com a tesouraria na IES de origem.

Pessoal:

• Original da Ficha 19 e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

• Cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante de votação (última eleição), Certidão de nascimento ou casamento, Reservista (Masculino), Comprovante de residência e 03 fotos 3×4.

Os candidatos na condição de portadores de diploma deverão apresentar no ato da inscrição a seguinte documentação:

Da IES:

• Diploma ou equivalente (certidão de conclusão) cópia autenticada;

• Histórico Escolar original;

• Programa de disciplina com suas respectivas ementas (para os que desejarem, de logo, requerer dispensa de disciplina).

Pessoal:

• Original da Ficha 19 e Certificado de Conclusão do Ensino Médio;

Secretaria da Faculdade ASCES e, após orientação, dar entrada no protocolo pagando